Portal > Destaques > Prefeitura Prepara Cidade Para A Virada Do Ano.

PREFEITURA PREPARA CIDADE PARA A VIRADA DO ANO.

Além da queima de fogos que acontecerá na praia de Madre de Deus e na Ilha de Maria Guarda, bandas locais se apresentarão em todos os quiosques do Complexo de Barracas de Praia.
Por Assessoria de Comunicação, PMMD
29/12/2017

A Prefeitura de Madre de Deus através de uma ação conjunta com as Secretarias de Desenvolvimento Social, Segurança Cidadã, Superintendência de Ordenamento e Uso do Solo, Conselho Tutelar e Polícias Militar, Civil e Rodoviária, estarão empenhadas para manter o ordenamento da cidade durante o período.

Ações de proibição de vendas de bebidas alcoólicas a menores, uso de som alto em residências e veículos e churrasqueiras na praia, fazem parte do trabalho.

Durante os dias, vale lembrar que não é permitido o descarregamento de materiais de construção e entulhos  nas vias. Para a virada, serão colocados contêineres na orla e praia para descarte de garrafas de espumante, evitando o acúmulo de lixo na cidade.

As crianças perdidas podem ser deslocadas para o salvamar mais próximo, ou para a sede da SUCOM, os colaboradores estarão fazendo identificação dos menores com pulseiras, além de coibir o trabalho infantil.

Além das equipes de plantão, os alto falantes(tagarelas), estarão ativos, e ações de conscientização e panfletagem estarão sendo efetuadas.

A Prefeitura de Madre de Deus deseja a todos uma festa de paz.