Portal > Destaques > Madre De Deus Capital Mantêm Tradição Do Terno…

MADRE DE DEUS CAPITAL MANTÊM TRADIÇÃO DO TERNO DE REIS.

O desfile é uma forma de homenagem aos Reis Magos “que simbolizam a integração das nações”.
Por Assessoria de Comunicação, SEDES
08/01/2018

A noite deste sábado, 06, foi marcada pelo tradicional desfile de Terno de Reis da cidade.

O desfile que festeja a chegada dos três reis magos para visitar e presentear o menino Jesus, é uma alusão à passagem bíblica que encerra a programação de Natal.

Tendo a frente a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência do Idoso, ao som de cantorias, o desfile percorreu as ruas do centro da cidade, e encerrou na orla, com a também tradicional queima de palhinhas.

Confira a cobertura fotrográfica atrvés do link: https://www.facebook.com/AscomMadreOficial/photos/pcb.881669638667352/881664012001248/?type=3&theater

GOVERNO

“QUITéRIA LINDA AGORA SERá UMA REALIDADE”, AFIRMA PREFEITO JEFERSON EM SESSãO SOLENE AOS 29 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA DE MADRE DE DEUS.

A Solenidade foi aberta com a apresentação do coral dos servidores. Ao final, todos se dirigiram ao lounge para bater os parabéns e comemorar ao som de bandas o aniversário.

CULTURA

CANTOR ADOVALDO GUIMARãES, CONHECIDO E ETERNIZADO COMO MATUZALéM, RECEBEU UMA HOMENAGEM DA PREFEITURA EM COMEMORAçãO AOS 29 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA.

A escultura de bronze, foi esculpida em tamanho real pelo artista plástico André Moreno e instalada na orla da cidade.

ESPORTES

SEGUINDO PROGRAMAçãO EM COMEMORAçãO AOS 29 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA DE MADRE DE DEUS, ACONTECEU A FINAL DA 2ª EDIçãO DO GRAND PRIX DE FUTEBOL DE PRAIA.

O jogo foi realizado no campo do Corta Pé.

DESENVOLVIMENTO SOCIAL

ABRINDO A PROGRAMAçãO EM COMEMORAçãO AOS 29 ANOS DE EMANCIPAçãO POLíTICA, PREFEITURA INAUGURA A UNIVERSIDADE EMPREENDEDORA DA 3° IDADE.

Além da UNITIVA, foi entregue também o Centro de Convivência do Idoso totalmente requalificado e modernizado.

GOVERNO

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE, PROPõE UM PROJETO DE ECONOMICIDADE E RACIONAMENTO DA áGUA NAS INSTALAçõES DA PREFEITURA.

A ação foi realizada em comemoração a 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente.

DESENVOLVIMENTO SOCIAL

PREFEITURA ABRE MAIS UMA TURMA DO CURSO BáSICO E AVANçADO DE CORTE E COSTURA.

As inscrições acontecerão de 04 a 07 de junho, das 09h00 às 14h00, na antiga SEDES, em cima do PSF 04.