Madre de Deus - Bahia  
Previsão do Tempo:
Acessibilidade
FECHAR MENU
MD.gov


Portal > Destaques > Público Lota Abertura Do Madre Music 2018 Ao Som…

PÚBLICO LOTA ABERTURA DO MADRE MUSIC 2018 AO SOM DE JAU

A festa contou também com os shows de Os My Friends e a prata da casa Gleidinho Salvattore
Por ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, SECULT
13/01/2018

A abertura do Madre Music 2018 foi contagiante. A temperatura subiu mesmo após o  sol se despedir. Famílias e amigos se reuniram nesta sexta 12, para ver Jau e embalar canções  que marcaram sua carreira, desde musicas do Olodum  até sua carreira solo, a exemplo de “Cidade dos Poetas”, “Flores da Favela” e “Sandália de Coro”.

Os My friends foi a segunda atração, e subiu ao palco levando uma releitura do black music. A banda abriu o show cantando o sucesso de Jorge Ben Jor “Samba do Zé Pretinho”, fazendo um samba rock diferenciado.

Fechando a primeira noite do Madre Music, Gleidinho Salvattori encantou a plateia com seu sertanejo universitário ao som da música “Decide Aí” de Matheus e Kauan entre outros sucessos.

O Madre Music é uma proposta de política pública social, que incentiva o desenvolvimento econômico do município e  geração de emprego e renda. O evento de verão é uma realização da Prefeitura de Madre de Deus através da Secretaria de Cultura e Turismo e conta com o patrocínio do Governo da Bahia através da Bahiatursa.

DESTAQUE

O Pôr do Som Madre Music segue neste sábado,13 de janeiro, às 17 horas, no Alto da Matriz, e contará com os shows de Denny Denan, Eber Lima e Miguel a A Tríade.